quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Esse blog é seu também, participe!!!

OPaa, olha eu aqui! To curtindo a idéia de ter um blog, poder repartir meus pensamentos, os vídeos que eu curto, imagens que me chamam a atenção e o melhor de tudo ir, poder ser benção na vida das pessoas que eventualmente entrarem aqui.

Me deixou muito feliz saber que algumas pessoas já estão entrando aqui e também cobrando uma postagem. Logo logo postarei pensamentos baseados na Bíblia, e nesse aspecto que gostaria da participação de todos nessa minha nova experiência como blogueiro, pois estou aberto a perguntas, dúvidas sobre a Bíblia, qualquer coisa, então me manda e-mail ou comenta ns postagens do blog e assim que puder haverá uma postagem com a sua resposta.

No mais fiquem com esse clipe abençoado, que seja sua oração!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um cristão pode ouvir música "mundana"?

Antes de definir se pode ou não pode, é importante definir o que seria "mundana". Entendo que "mundana" seja o tipo de...