quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Carregando a cruz…

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

12

13

14 

       Carregar a cruz significa pagar o preço de ser um filho de Deus. O famoso evangelho das facilidades não nos leva a lugar nenhum. Não adianta você tentar viver o evangelho que você inventou com suas próprias regras, não adianta você seguir um Deus que você coloca numa caixinha e fala como Ele deve ser. Deus é Deus, nunca mudou, e nunca mudará. Ele é ontem, hoje e eternamente. O evangelho é um só, e está descrito na Bíblia, a saber Jesus Cristo.

“E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me.” Lucas 9:23

“E qualquer que não levar a sua cruz, e não vier após mim, não pode ser meu discípulo.” Lucas 14:27

"E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim.” Mateus 10:38

Um comentário:

  1. nunca pensa em corta um pedaço da sua cruz por que voçê vai preçisa dela para entra no ceu se voçê corta sua cruz e um degrau amenos pra voçe ganha a salvaçâo

    ResponderExcluir

Um cristão pode ouvir música "mundana"?

Antes de definir se pode ou não pode, é importante definir o que seria "mundana". Entendo que "mundana" seja o tipo de...