sábado, 25 de setembro de 2010

Desista de desistir

     Vishhh, essa eu preciso postar aqui!! Depois de uma programação da igreja que foi desmarcada por causa da falta de luz num bairro aqui, fomos até uma ladeira perto de condomínios fechados no bairro Urbanova, pois o pessoal que também ia no evento desmarcado disse que a igreja tem um ministério de skate e que a galera tava descendo a ladeira. (Quinta-Feira 23/09/2010)

     É uma ladeira muito legal, com vários níveis de descida, para quem está aprendendo, e até para os mais doidos. Comecei descendo na suave, e vi q dava de boa, e como tenho uma base do surf achei q poderia descer do lugar mais alto kkkkkkkkk Pois é, é aí que começa a história. Ao saber q eu ia descer do lugar mais alto, quem tava perto me emprestou uma joelheira, luva e capacete, e eu peguei um skate (long) e fui pra parte alta. Detalhe: um kra tinha soltado o truck do skate pra ficar mais mole pra fazer manobra na descida suave. E eu peguei justamente esse skate sem saber disso (aliás, eu nem sabia q o truck tinha q estar mais duro pra descer de onde eu tava indo kkkkkkkk).

     Comecei a descer e no começo tava beleza, pegando cada vez mais velocidade, mas eis que algo deu errado! O skate começou a balançar de um lado pro outro, e conforme ia mais rápido tava balançando mais rápido. Bom na velocidade que eu tava já tava um movimento frenééético de um lado pro outro. Sabe aquele instante que acontece tudo tão rápido, mas que ao mesmo tempo dá pra pensar em tudo? Pois é, eu já fui tentando ir pro lado pra me jogar no mato que tinha do meu lado esquerdo, mas justamente quando cheguei perto da guia (meio fio) tinha um poste e não deu pra me jogar e tive que continuar. Nessa hora eu já tava parecendo um celular no modo vibratório. Foi então que para melhorar a situação, perto da guia pro lado onde eu tinha ido tinha um pouco de areia no chão, mermãoooo foi tensooo, soh pensei em manter a base e ficar de pé, foi então que deu uma escorregada maior, mas graças a Deus não caí!

     Depois disso tem um lugar mais sussegado que é meio plano e começa outra rampa, era justamente nesse lugar meio plano que a galera tava e eu passei por eles e já tinha parado de vibrar, e eu tava seguindo pra outra ladeira, e eles já queriam ir atrás de mim com a moto, e o resto da pra ver no vídeo, assiste aí!!!

     Na vida é assim, as vezes com as tribulações da vida a gent pensa em abandonar tudo e chutar o balde. O que passou pela minha cabeça foi em manter a base e não desistir, e a galera q era experiente no skate lá me disse que eu só não me esborrachei no chão pq eu não desisti de tentar fikar em pé. Não desista da sua vida, Deus te criou com um propósito, vc não é obra do acaso!

     Balançando ali, sinceramente eu não sei como não caí, foi livramento de Deus, pq no auge da descida tava bem rápido, foi pura graça de Deus. E a vida com Deus é assim, mesmo que a vida tiver muito atribulada, muitas lutas, balançando tudo, Deus te mantém de pé, e vc no final de tudo vai poder agradecer ao Senhor pelo livramento, e o que vc passou vai servir de testemunho de como Deus nos livra NAS (e não “das”) dificuldades.

     Assim como aquele poste foi algo colocado por Deus pra eu não desistir, Ele tem colocado pessoas, pastores, amigos, e até mesmo essa postagem pra te impedir de desistir. Olhe esse poste, desista de desistir, siga em frente, e mesmo que vier uma areia pra vc escorregar, fique de pé. Pois se Deus está realmente contigo, vc pode até escorregar, mas não vai permitir que sua vida vá por água abaixo (no meu caso asfalto abaixo kkkkkk), Ele verdadeiramente se importa com vc e com a sua vida!

6 comentários:

  1. Mto bom o texto! Desistir pode até parecer mais facil, mas nao nos leva a lugar nenhum.

    ResponderExcluir
  2. Mas Tchê! Tu é louco guri! Mas é bem capaz que eu ía descer uma lomba de skate, eu nem consigo ficar para em cima de um! hsiuhaiuehiuahsiuhe
    Belo texto Paulista, e detalhe muito importante: DEUS nos livra nas dificuldades e não das dificuldades! Grande parte das pessoas não compreendem isso! Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Will belo texto!!
    Aquele dia ficamos preocupados pq se vc caísse ia ser feio o tombo, mas pudemos ver o quanto Deus cuidou de vc ali!! Foi engraçado ver a movimentação dos meninos querendo ir atrás de vc com a moto kkkk, fazer o que não sei rs.. Mas obrigada por já ser uma benção em nossas vidas aqui em SJCampos, pelo seu texto Deus só vem me lembrar que não nasci por um acaso que ele me fez e que eu sou mais que vencedora, independente dos obstáculos. E são esses obstáculos que cresço cada vez mais, pois sei que tem um pai ali cuidando de mim!!

    bjinhosss

    ResponderExcluir
  4. Ei, Will... parabéns pelo blog! ^^
    Muito legal o post a iniciativa de ter um blog que pode ajudar as pessoas!
    Lembrei dessa frase: "A coragem significa estar morto de medo, mas prosseguir de qualquer maneira." John Wayne.
    Bem lembrado a enfase na diferença de NAS e DAS...
    Que Deus continue te abençoando, e te usando pra levar uma mensagem Dele às pessoas! ^^

    beijão da nova amiga! :)

    ResponderExcluir
  5. William, parabéns pelo texto. Gostei muito! Dei risada, mas ao mesmo tempo fez refletir... Mó legal mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Um cristão pode ouvir música "mundana"?

Antes de definir se pode ou não pode, é importante definir o que seria "mundana". Entendo que "mundana" seja o tipo de...