quinta-feira, 31 de março de 2011

Dadaiês

Pra descontrair um pouco =P
 

       MToOo engraçado esse vídeo kkkkkkkkkkk. E aproveitando ele, temos ilustrado aqui uma verdade espiritual muito grande. Falar de Jesus sem a ajuda do Espírito Santo é falar o dadaiês.

“Mas eu vos digo a verdade: convém-vos que eu vá, porque, se eu não for, o Consolador não virá para vós outros; se, porém, eu for, eu vo-lo enviarei. Quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, da justiça e do juízo: do pecado, porque não crêem em mim; da justiça, porque vou para o Pai, e não me vereis mais; do juízo, porque o príncipe deste mundo já está julgado.” João 16:7-11

       Revistamo-nos do Espírito Santo, porque falar de Jesus é necessário, mas se não andarmos com o Espírito Santo isso será impossível acontecer de forma eficaz!

Um comentário:

  1. Muitooo bom!!!
    Olha só, Deus usa até o DADADADADAAI para falar conoscoo.

    Realmente quando não andamos com o espirito santo não fazemos NADA de forma eficaz!
    E assim, por não termos a sua essência acabamos imitando as atitudes, o falar, o modo de outras pessoas....
    Perdemos a nossa autenticidade, e vivemos uma vida de imitação , mas não temos a essência de Cristo!!!!

    Deus abençoe vc!!! bjos

    ResponderExcluir

Um cristão pode ouvir música "mundana"?

Antes de definir se pode ou não pode, é importante definir o que seria "mundana". Entendo que "mundana" seja o tipo de...