Oi...!! Criatividade é td,né!? Hahaha!! Adorei este Bubbles,não sabia para q servia,fiquei curiosa e testei,e adorei!! Ehe!! =) Qdo eu não tiver mais o q fazer no dia...qdo eu já tiver feito td,inclusive,leitura da palavra,orações e intercessões...virei até aqui terminar meu dia...!! =)) Deus te abençõe!!Fique com a paz de Jesus!! Bjão
Oi...!!
ResponderExcluirCriatividade é td,né!?
Hahaha!!
Adorei este Bubbles,não sabia para q servia,fiquei curiosa e testei,e adorei!!
Ehe!!
=)
Qdo eu não tiver mais o q fazer no dia...qdo eu já tiver feito td,inclusive,leitura da palavra,orações e intercessões...virei até aqui terminar meu dia...!!
=))
Deus te abençõe!!Fique com a paz de Jesus!!
Bjão